Fechar

Termos de Uso e Condições – BR

Compartilhe com o mundo!


Confira os Termos de Uso e Condições que estão relacionados ao(s) seu(s) produto(s), serviço(s) ou condição de usuário no portal Tudaq:

PRODUTOS OU SERVIÇOS:

GUIA DE TRABALHO PROFISSIONAL EM GRUPOS NO FACEBOOK (Simples, Prático e ORGÂNICO)

Estes TERMOS DE USO E CONDIÇÕES regulamenta o uso do GUIA DE TRABALHO PROFISSIONAL EM GRUPOS NO FACEBOOK (Simples, Prático e ORGÂNICO), no formato PDF – (Doravante denominado GTPGF), que a empresa TUDAQ – INTERNET E SERVIÇOS LTDA, pessoa jurídica com sede no Distrito Federal – DF, inscrita no CNPJ sob o nº 33.520.214/0001-48 (doravante denominada “TUDAQ”), o GTPGF é oferecido pelo TUDAQ aos usuário de Internet, empresas, negócios e empreendedores.

  • A aquisição e utilização do GTPGF atribui ao adquirente a condição de usuário do portal Tudaq.com (doravante denominado “USUÁRIO”), e implica na aceitação plena e sem reserva de todos os itens do presente Termos de Garantia e Uso, na versão publicada no momento da aquisição e utilização do GTPGF e do portal Tudaq.com. O USUÁRIO deve ler atentamente estes Termos de Garantia e Uso, em cada ocasião em que utilizar o portal Tudaq.com, pois este pode sofrer modificações.

Deste modo:

  1. O GTPGF é 100% (cem por cento) garantido pela empresa Tudaq – Internet e Serviços Ltda, na venda, entrega, acesso e uso, consulte no LINK: https://www.tudaq.com/termos-de-garantia-br/
  2. A aquisição do GTPGF está submetida às Leis, regras e normas estabelecidas pelo Código do Consumidor do país (Brasil).
  3. A utilização do GTPGF também está submetida a todos os avisos, regulamentos de uso e instruções disponibilizadas ao USUÁRIO pelo TUDAQ, os quais se complementam às previsões destes Termos de Uso e Condições à medida que não se opuserem a este.
  4. O presente Termos de Uso e Condições do GTPGF, está integrado às POLITICA DE PRIVACIDADE, POLÍTICA ANTISPAM, TERMOS DE GARANTIA relacionados ao GTPGF e ao PORTAL Tudaq.com, estando sujeito e corroborativo a estas regras, normas e diretrizes, pelo período que se encontrar ativo.

LINKS:

CONDIÇÕES DE ACESSO E USO DO GTPGF

Caráter PARTICULAR e uso individualizado:

O acesso e utilização do GTPGF será por meio de aquisição através de pagamento, com valores estabelecidos pelo TUDAQ, tendo caráter particular e uso individualizado, e será disponibilizado ao USUÁRIO por meio de senha de acesso para abertura do PDF.

Obrigação de utilizar o GTPGF corretamente:

O USUÁRIO se compromete a utilizar o GTPGF, o portal Tudaq.com, e demais serviços em conformidade com a lei, com o disposto nestes Termos de Uso e Condições, com as respectivas Condições Particulares de certos serviços, com os avisos, regulamentos de uso e instruções levados ao seu conhecimento, bem como com a ordem pública, com a moral e bons costumes geralmente aceitos.

O USUÁRIO se compromete a não transmitir, difundir ou disponibilizar a terceiros, informações, dados, conteúdos, mensagens, gráficos, desenhos, arquivos e som e/ou imagem, fotografias, gravações, software e, em geral, qualquer classe de material que esteja INTEGRADO OU RELACIONADO ao GTPGF, podendo sim, indicar a aquisição do GTPGF a qualquer pessoa ou empresa que por ventura demostre interesse em também utilizá-lo, podendo fazer a indicação transmitindo o LINK: https://www.tudaq.com/guia-de-trabalho-profissional-em-grupos-no-facebook-simples-pratico-e-organico-br-t/

O USUÁRIO se compromete a utilizar o GTPGF atendendo também todas normas, regras e diretrizes do portal Tudaq.com que se encontram nos TERMOS DE CONDIÇÕES E USO do portal (LINK: https://www.tudaq.com/termos-de-uso-e-condicoes-br/), em todas as suas condições estabelecidas, que passa a fazer parte integrante deste Termo de Uso e Condições.

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE

A TUDAQ não se responsabiliza na execução, desdobramentos negativos ou positivos no uso do GTPGF, nem dá referência de garantia de resultados pela aquisição ou aplicação do mesmo.

A disponibilização do GTPGF pela TUDAQ ao USUÁRIO se dará no momento da aquisição, não tendo a TUDAQ a obrigatoriedade de reenvio, porém, por questões de cortesia, poderá a seu livre critério criar formas de reenvio, ainda que seja por meio de pagamento complementar.

SUGESTÕES E DICAS

Se o caso for de fazer SUGESTÕES E DICAS, utilize o formulário especifico em nossa página: https://www.tudaq.com/sugestoes-e-dicas-br/

RECLAMAÇÕES

Se o caso for de fazer uma RECLAMAÇÃO, utilize o formulário especifico em nossa página: https://www.tudaq.com/reclame-aqui-br/

DENÚNCIA

Se o caso for de fazer uma DENÚNCIA, utilize o formulário especifico em nossa página: https://www.tudaq.com/denuncie-aqui-br/

LEI APLICÁVEL

Estes Termos de Uso e Condições são regidos pela legislação nacional brasileira.

NOTA:

Qualquer dúvida, informação complementar, notificação, reclamação, colaboração, etc. Deve e poderá ser encaminhada à TUDAQ por meio dos seus canais de comunicação oficiais disponibilizados no portal Tudaq.com, através do LINK: https://www.tudaq.com/contatos-br/

“A simplicidade é o nosso maior patrimônio”

“Deus está sempre presente em todos os nossos passos”


PRODUTOS OU SERVIÇOS:

CLUBE DE COLABORADORES (Tudaq)

Estes TERMOS DE USO E CONDIÇÕES regulamenta o Uso e Condições na participação no CLUBE DE COLABORADORES (TUDAQ) – (Doravante denominado CCT), que a empresa TUDAQ – INTERNET E SERVIÇOS LTDA, pessoa jurídica com sede no Distrito Federal – DF, inscrita no CNPJ sob o nº 33.520.214/0001-48 (doravante denominada “TUDAQ”), o CCT é oferecido pelo TUDAQ aos usuário de Internet, empresas, negócios e empreendedores.

  1. CLUBE DE COLABORADORES é um serviço exclusivo do Tudaq.com, administrado e de responsabilidade da empresa Tudaq – Internet e Serviços Ltda, que passa a partir daqui ser denominada e citada apenas como Tudaq, e tem como característica as AÇÕES COLABORATIVAS, efetuados por COLABORADORES previamente aprovados através de CADASTRO DE COLABORADORES, tendo estes Colaboradores o benéfico da RECOMPENSA da ação colaborativa através do recebimento de MVI (Moeda Virtual Interna) TudaqCoin, emitidas e administradas pela Tudaq, podendo a TudaqCoin ser utilizada única e exclusivamente no CLUBE DE BENEFÍCIOS da Tudaq, podendo o Colaborador optar pela RECOMPENSA através da moeda nacional (Real), prêmios, brindes, cupons, e outros meios que possam ser disponibilizados para este fim.
  2. CADASTRO DE COLABORADORES é o cadastro de dados pessoais e profissionais do Colaborador. Podendo este ser aprovado ou rejeitado pela Tudaq, independente de justificativa para o ato, ocorrendo a aprovação ou rejeição, está será informada ao solicitante exclusivamente por via de e-mail.
  3. AÇÃO COLABORATIVA é a forma de representação das ações colaborativas disponibilizadas pela Tudaq no CCT, para serem efetuadas pelos colaboradores.
  4. RECOMPENSA é a forma pela qual a Tudaq, reconhece e recompensa as ações colaborativas dos Colaboradores, através do recebimento de MVI (Moeda Virtual Interna) TudaqCoin, emitidas e administradas pela Tudaq, podendo a TudaqCoin ser utilizada única e exclusivamente no CLUBE DE BENEFÍCIOS da Tudaq, podendo o Colaborador optar pela RECOMPENSA através da moeda nacional (Real), prêmios, brindes, cupons, e outros meios que possam ser disponibilizados para este fim.
  5. TUDAQCOIN é a MVI (Moeda Virtual Interna) administrada e de responsabilidade da Tudaq, que será utilizada para recompensar as ações colaborativas efetuadas pelos Colaboradores.
  6. CLUBE DE BENEFÍCIOS é o clube administrado e de responsabilidade da Tudaq, para que os Colaboradores possam ter acesso a escolhas de RECOMPENSA de suas ações colaborativas, e que também se estende ao uso aberto de usuários comuns não cadastrados para fins promocionais.
  7. CONFIDENCIALIDADE: Os Colaboradores atestam e declaram cientes da obrigatoriedade de CONFIDENCIALIDADE para todas as ações propostas e efetuadas, relacionadas ao CCT. O Colaborador em caso de quebra deste princípio (CONFIDENCIALIDADE), será na medida legal responsabilizado civil e/ou criminalmente respeitando a legislação do País, pelo ato de publicidade de assuntos confidenciais.
  8. PRIVACIDADE: Os dados do Colaborador só serão usados pela empresa Tudaq, para o fim a que destina, ou seja, especifico e exclusivamente para ações relacionadas a colaboração intencionada no cadastro do CCT.
  9. ANTISPAM: Os envios da empresa Tudaq aos colaboradores pelas formas de contatos fornecidos no CADASTRO no CCT, obedeceram os critérios de interesses correlacionados as ações no CCT, e para outros tipos de envios deverá a Tudaq solicitar autorização para tais, por meio de formulários ou solicitações diversas.
  10. GARANTIAS: O CCT é 100% (cem por cento) garantido pela empresa Tudaq – Internet e Serviços Ltda, na participação, tarefas, recompensas, entregas, acessos e uso no aspecto geral. Consulte os Termos de Garantia através do LINK: https://www.tudaq.com/termos-de-garantia-br/.
  11. CONSIDERAÇÕES DIVERSAS:
  • A Tudaq, usará a estratégia de liberar um PRÉ-CADASTRO para preenchimento na página do CCT pública, e um COMPLEMENTO DE CADASTRO somente disponibilizado por via de e-mail após análise dos dados do pré-cadastro. A finalidade é a segurança de dados e o lastro de informações. A aprovação ou rejeição do CADASTRO do Colaborador só será efetivada após análise das informações do pré-cadastro e das informações complementares enviadas por via de e-mail.
  • A Tudaq, disponibilizará na página pública do CCT os formulários adequados para o pré-cadastro no CADASTRO DE COLABORADORES. Clique aqui, acesse o formulário e faça o seu pré-cadastro.
  • Somente no envio do COMPLEMENTO DO CADASTRO e nas demais ações colaborativas, o PROSPECTO COLABORADOR, declara ter conhecimento e aceite dos TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, POLÍTICA DE PRIVACIDADE e POLÍTICA ANTISPAM, relacionadas ao CCT, estando sujeito a estas regras, normas e diretrizes, pelo período que se encontrar cadastrado.
  • Após aprovado o CADASTRO do Colaborador, o mesmo receberá exclusivamente por via de e-mail, a senha de acesso ao CCT.
  • O Colaborador, poderá usando a sua livre iniciativa, a qualquer tempo solicitar a suspensão temporária ou cancelamento definitivo do seu CADASTRO no CCT, pedido este que resultará automaticamente na suspensão de todos os seus benefícios e obrigações relacionas ao CCT, sem prejuízo da empresa Tudaq levantar pendências relacionadas a benefícios ou ações de colaborativas, e solicitar ao Colaborador a sanar estas, que neste caso, o cadastro ficará com status de bloqueado até sanar as pendências levantadas.
  • Os dados cadastrais contidos no CADASTRO DE COLABORADORES serão a base da relação administrativa entre o Colaborador e a Tudaq.
  • O Colaborador será adicionado automaticamente em contatos relacionados a redes sociais e suportes administrados pela Tudaq.
  • A senha de acesso ao CCT será emitida ao Colaborador pela Tudaq, a qual se reserva no direito de cancelá-la a qualquer tempo, independente de aviso ou justificativa, fica o Colaborador ciente que o uso da senha é restrito e reservado a ele, não podendo ser fornecida ou compartilhada com terceiros, seja a que título for.
  • A Tudaq, se reserva no direito de a qualquer tempo e sem justificativa de motivos, solicitar informações e confirmações ao Colaborador relativas a dados cadastrais e de execução de AÇÕES COLABORATIVAS, objetivando confirmações, aprovações, segurança de dados e emissão de TudaqCoin.
  • A Tudaq, reserva-se no direito de solicitar, alterar, ajustar ou implementar dados ao CADASTRO DE COLABORADORES, podendo solicitar aos Colaboradores já cadastrados, os ajustes e/ou complementos de informações e documentos necessários.
  • O CADASTRO DO COLABORADOR está e será interligado a MVI – TudaqCoin (Moeda Virtual Interna), para fins diversos, já aqui autorizados e permitidos pelo Colaborador, incluindo para o recebimento das recompensas de ações colaborativas.
  • O Colaborador ao preencher e enviar suas informações para fins de CADASTRO no CCT, declara ser conhecedor das penalidades legais para casos de fornecimento de informações falsas ou indevidas, independente da motivação para tal ato, portanto, estando sujeitas a elas.
  • NÃO será aceito no CCT, sendo rejeitado o cadastro automaticamente, pessoas com restrições no CPF e/ou respondendo como Réu, ou estando cumprindo sentença de condenação em ações cíveis ou criminais no sistema judiciário, porém após sanada a pendência, cumprido a punição ou pena, ou a absolvição na ação, o interessado poderá enviar novo cadastro para análise.
  • O Colaborador que se encontra cadastrado no CCT, e com cadastro aprovado, ativo e regular, e por ventura tiver contra si o ingresso de restrição de CPF e/ou de uma ação civil ou criminal, a empresa Tudaq, se reserva no direito de SUSPENDER ou até mesmo CANCELAR o CADASTRO DO COLABORADOR, a seu livre juízo de providencia, até que seja sanada a situação detectada como impedimento da continuidade da COLABORAÇÃO, sendo reativado o CADASTRO somente mediante a solicitação do Colaborador, e aprovação de nova análise, não sendo necessário efetuar novo cadastro.
  • O Colaborador deverá usar hashtag para identificar as suas ações de forma individual através do seu código pessoal e modelo padrão, que será fornecido pela Tudaq.
  • Caso qualquer AÇÃO COLABORATIVA efetuada pelo colaborador seja deletada ou excluída por ação dele, os Tudaqcoin que recompensaram esta ação, serão debitados do seu saldo de Tudaqcoin. Podendo inclusive ficar o registro de saldo negativo.
  • Toda e qualquer AÇÃO COLABORATIVA efetuada e recompensada, seja que tipo ou formato for, estas e seus produtos ou serviços oriundos, serão desse já declaradas pelo colaborador, que são automaticamente transferidas no momento do ato de criação cominado com a entrega ao Tudaq, a titularidade, propriedade intelectual e direitos autorais, a favor do TUDAQ, CNPJ: 33.520.214/0001-48, abrindo mão desde já de qualquer direito sob o que foi produzido, ajustado ou integrado ao Tudaq.com e a TUDAQ.
  • Toda e qualquer AÇÃO COLABORATIVA disponibilizada pelo Tudaq para execução pelos Colaboradores, deverão ser mantidas pelos mesmos de forma CONFIDENCIAL, não podendo ser compartilhada com terceiros, seja a que título for.
  • Todas as ações colaborativas serão RECOMPENSADAS em TudaqCoin.
  • A administração e emissão dos TudaqCoin será de responsabilidade da Tudaq – Internet e Serviços Ltda.
  • A MVI (Moeda Virtual Interna) TudaqCoin tem como característica principal de ser uma MVI (Moeda Virtual Interna) que tem o seu valor e responsabilidades de mercado integradas ao portal Tudaq.com, não se conectando seja de que forma for, ao mercado financeiro ou de capitais legislados pelo País.
  • A emissão de TudaqCoin aos Colaboradores só será efetuada após SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO enviada pelo Colaborador através de formulário disponibilizado para este fim, e analise de direito à emissão da recompensa feita pela Tudaq, após conferencia e confirmação da ação colaborativa.
  • Fica vedada a emissão de TudaqCoin de forma parcial à solicitação enviada pelo Colaborador, havendo divergência ou não aprovada ainda se seja apenas um item da solicitação, a solicitação será automaticamente cancelada, podendo e devendo o Colaborador enviar outra solicitação com as devidas correções, que serão informadas pelo Tudaq, isso embora não pareça é necessário por questões de segurança e lastro na emissão do TudaqCoin, que precisa corresponder na íntegra à solicitação enviada e aprovada.
  • Os TudaqCoin emitidos terão validade de 01(um) ano, contados a partir da data de emissão, depois de vencidos serão excluídos automaticamente e não poderão mais serem usados pelo detentor, não gerando nenhum tipo de ônus a Tudaq, seja a que título for.
  • Os TudaqCoin em nenhuma hipótese podem ser transferidos a outros colaboradores.
  • O uso dos TudaqCoin pelos colaboradores está restrito ao CLUBE DE BENEFÍCIOS da Tudaq.
  • Os Termos de Uso e Condições aqui estabelecidos, podem de forma exclusiva e unilateral ter edição, alteração, ajustes, implementações e supressões realizadas pela Tudaq, as quais serão reconhecidas e aceitas automaticamente pelos Colaboradores, que obrigatoriamente deverão ser informados das alterações na forma única e exclusiva através de via e-mail, obedecendo as informações do CADASTRO DE COLABORADORES.
  • O Colaboradores podem de forma livre e a qualquer tempo, desde que tenha um cadastro ativo e válido no CCT, solicitar, sugestionar e recomendar alterações no presente TERMOS DE USO E CONDIÇÕES, podendo a Tudaq, dar andamento ou não a proposta enviada, e ainda aprovar e implementar, caracterizando os envios como ação colaborativa não geradora de benefícios ao Colaborador, além dos propostos em caso de implementação. Os envios só poderão ser realizados exclusivamente através de via e-mail estabelecido para o fim.
  • O Colaborador após aceita o presente Termos de Uso e Condições, declara ciente e concorda que as ações de colaborações a que propõem realizar através do Cadastro efetuado no CCT, não geram vínculo empregatício com a Tudaq, isentando-a desde já de qualquer ônus relacionado a legislação trabalhista vigente no País.
  • O presente Termos de Uso e Condições, está integrado às POLITICA DE PRIVACIDADE, POLÍTICA ANTISPAM, TERMOS DE GARANTIA e TERMOS DE USO E GARANTIAS relacionados ao CLUBE DE COLABORADORES e ao PORTAL Tudaq.com, estando sujeito e corroborativo a estas regras, normas e diretrizes, pelo período que se encontrar ativo.

LINKS:

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADES

A TUDAQ não se responsabiliza na execução, desdobramentos negativos ou positivos no uso do portal Tudaq.com, nem dá referência de garantia de resultados pela aplicação do mesmo.

SUGESTÕES E DICAS

Se o caso for de fazer SUGESTÕES E DICAS, utilize o formulário especifico em nossa página: https://www.tudaq.com/sugestoes-e-dicas-br/

RECLAMAÇÕES

Se o caso for de fazer uma RECLAMAÇÃO, utilize o formulário especifico em nossa página: https://www.tudaq.com/reclame-aqui-br/

DENÚNCIA

Se o caso for de fazer uma DENÚNCIA, utilize o formulário especifico em nossa página: https://www.tudaq.com/denuncie-aqui-br/

LEI APLICÁVEL

Estes Termos de Uso e Condições são regidos pela legislação nacional brasileira.

NOTA:

Qualquer dúvida, informação complementar, notificação, reclamação, colaboração, etc. Deve e poderá ser encaminhada à TUDAQ por meio dos seus canais de comunicação oficiais disponibilizados no portal Tudaq.com, através do LINK: https://www.tudaq.com/contatos-br/

“A simplicidade é o nosso maior patrimônio”

“Deus está sempre presente em todos os nossos passos”



⇓ Fale abaixo publicamente com os Termos de Uso e Condições – BR: Comentários, mensagens, dúvidas, dicas e sugestões.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Copyright - 2012/2022 (Tudaq - Internet e Serviços Ltda). Todos os Direitos Reservados